quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Datena e seu preconceito II

 No dia 16-08-2011, Datena cedeu uma entrevista ao programa da Hebe, no qual foi questionado acerca do "escândalo" que sua declaração sobre "quem não tem deus no coração" causou. Como resposta, disse ser usual e muito comum e até SÁBIO atribuir atividades criminosas, malevolentes e cruéis a pessoas que "não tem deus no coração" e que não havia porque de um processo.
Aí vai minha opinião:
 Antigamente se afirmava que quem não fazia seu trabalho corretamente estava fazendo "serviço de preto"
 Você acha isso correto?
 Antigamente quando uma mulher ia trabalhar como motorista ou policial dizia-se que "lugar de mulher é na cozinha"  entre outras barbaridades, que com o tempo desapareceram da boca das pessoas que procuram algum tipo de atualização, o que logicamente não é o caso desse Silas Malafaia versão católica.
 E o pior de tudo é que um homem como esse, um ignorante, um exemplo de imbecil é seguido por muitas pessoas, tem um alcance muito grande! Pense comigo em quantas pessoas tem o mesmo preconceito que esse cidadão! Pense também no nível de difusão que a mídia brasileira abre ao ateísmo. muito pouco, não é? Se um ou dois minutos na novela das 20h, nada mais!
 Estamos perdendo a guerra contra o preconceito, que, a cada dia se torna mais visível e, a cada dia deixa mais debilitado o pensamento dos brasileiros. estamos num mar de ignorância, onde a televisão deposita lixo e mais lixo na mente do telespectador, que muitas vezes aceita como verdade absoluta aquilo que é dito por quem se mostra "do povão",  mas que na verdade ganha rios de dinheiro escandalizando com a desgraça alheia.

Abaixo o vídeo:
Vídeo retirado do canal do site: Bule Voador.

Um comentário:

  1. SE VOCE NÃO ACREDITA EM DEUS, ENTÃO O QUE TE INCOMODA,PORQUE CONTESTAS O QUE NÃO ACREDITA, OU TA COM MEDO QUE MILHARES DE PESSOAS ESTEJAM CERTAS E UM DIA VAI TER QUE RESPONDER POR ISSO, EU SEI QUE É MAIS FACIL SER ATEU, ASSIM NÃO PRECISAS SE PREOCUPAR COM QUE É CERTO OU ERRADO, DEUS SEM VOCE CONTINUA SENDO DEUS E VOCE SEM DEUS CONTINUA SENDO NADA. OBS: DEUS NÃO É RELIGIÃO, RELIGIÃO COBRA , A PALAVRA DE JESUAS É GRATUITA, APRENDA O QUE ELE ENSINOU QUEM SABE NO FUTURO DEIXES DE SER UM JOVEM ATEU E PASSE A SER UM VELHO CRISTÃO,POR ENQUANTO VC ESTA SOMENTE SEGUINDO O MESTRE ERRADO.

    ResponderExcluir