terça-feira, 2 de agosto de 2011

A "inquestionável" moral cristã.


 Quem é ateu sabe. Uma das maiores merdas que os cristelhos soltam é dizer que quem não "tem" deus não tem bondade, nem amor no S2. Ok, resolvi então, falar um pouquinho sobre a Bondade, o conhecimento e o amor que Jesus dá aos seus carneirinhos:

Fonte: semdeusnocoracao.tumblr.com



 

É... Como eu posso te explicar... É... Não dá pra te explicar, pronto! Me converti!

Hã? Como você pode achar que algo não existe só porque você nunca viu, nem sentiu, nem ouviu?!
Ah, esses ateus tão irracionais e tão arrogantes... 

É verdade. o Big-Bang não faz sentido nenhum mesmo. Já o seu deus com a varinha de condão dele criando e fodendo com tudo faz todo o sentido

Ah, sim porque ir á igreja? louve à deus com punheta. Se for homem, mulher que se masturba tem que morrer!

Eu conto os anos pelas Boybands que surgem...


  
Deus é amor, nunca se esqueça disso, deus ensina à amar e a respeitar as diferenças. E se você não acredita em mim, eu nem, ligo porque  eu sei que você vai queimar e sofrer eternamente no inferno mesmo. U.U

Eu sem Gzuis sou igual à você sem Thor



Bíblia, efeitos do produto: Quando lida por completo é esperado o ateísmo instantâneo, caso isso não ocorra, procure um médico da área psiquiátrica.





Então... That's all folks! E pra quem quem quiser ver mais do amor divino:semdeusnocoracao.tumblr.com o blog é ótimo, sigam e divulguem! (Se quiserem. sabem, né... Eu não sou deus.)

2 comentários:

  1. EU sempre me impressiono com as lógicas cristãs,defendem uma coisa com uma garra, como se realmente eles soubessem do que falam..

    ResponderExcluir
  2. ehuehueheuhh eu sou crente e acredito em deus, em tinker bell e em justin bieber heuehue vivam as fadas

    ResponderExcluir