domingo, 14 de agosto de 2011

"Saindo do armário"


Pois é, criançada... Quem nunca conheceu um daqueles "Ateus de orkut" que vão á igreja, comem Ostia, bebem o sangue de Jesus e etc... Mas que  só não se revelam ateus por medo de não serem aceitos pela família, pelos amigos, até mesmo pelos mais próximos. Eu não vou dizer que saí gritando pro mundo que eu era ateu, e nem falo pras pessoas que acabam de me conhecer, eu espero elas saberem como me comporto, ganho a confiança delas e depois revelo casualmente, assim elas sabem que ateus não são pessoas más por não terem "deus no S2" mesmo assim muitos dos meus amigos ficaram com um pé atras, e isso é normal e você será rapidamente aceito novamente! Mas e teu pai? Ele já sabe? E a tua mãe? Já contou? Então! Aí está o problema! As pessoas que mais deveriam te apoiar e te dar forças provavelmente vão te crucificar, e aí? É melhor mentir até eles descobrirem por si, ou é melhor contar e sofrer as consequências, como o garoto vídeo fez? Eu sei que existem fanáticos que chegariam ao absurdo expulsar os filhos de casa por serem ateus... Mas mesmo assim, converse com eles, sobre opções, sabe? Vá arando a terra pra plantar um pouco de tolerância na terra fétida da cabeça dos religiosos. Espero ter ajudado, entrem no grupo do meu amigo Breno no Facebook: Ateus... Saiam do armário.That's all folks!

http://www.facebook.com/groups/ateuligente/

Nenhum comentário:

Postar um comentário